Rob Lucci - Edição 03

Código: ROBLUCCI
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Diretamente do longa: One Piece - Stampede, vem a estatueta de Rob Lucci na linha DXF The Grandline Men Vol. 3 da Bandai Banpresto. A estátua de Rob Lucci tem cerca de 17 cm de altura.

 

  • DESCRIÇÃO DO PRODUTO

Diretamente do longa: One Piece - Stampede, vem a estatueta de Rob Lucci na linha DXF The Grandline Men Vol. 3 da Bandai Banpresto. A estátua de Rob Lucci tem cerca de 17 cm de altura.

Rob Lucci foi o membro mais forte da CP9 operando disfarçado para obter o projeto de Pluton de Iceburg. Sua primeira aparição foi no capítulo 323 do Mangá de One Piece, publicado em 31 de Maio de 2004. Introduzido como um dos cinco mestres de obras da Doca 1 da Galley-La CompanyRob Lucci foi um especialista em marcenaria e parafusos. Após sua derrota para LuffyLucci foi demitido da CP9 por Spandam, que declarou ele e os outros assassinos serem os responsáveis pela destruição de Enies Lobby pelos Chapéus de PalhaRob Lucci foi um dos principais antagonistas da Saga Water 7, especificamente dos arcos de Water 7 e Enies LobbyRob Lucci é um frio agente da CP9, quase nunca deixa transparecer suas emoções. Um exemplo é o brutal ataque em seu amigo durante 5 anos, Paulie, que ele mesmo tentou matar após a identidade dos CP9's serem reveladas. Rob Lucci também afirma que não sente nenhuma verdadeira ligação com a cidade que ele viveu por cinco anos, e ele parece não ter sentimentos por seus colegas agentes da CP9 , muito menos Spandam. Curiosamente, Lucci reage com violência, se alguém o chama de Gakki (gíria em japonês para a criança ou moleque), respondendo com um pontapé e uma réplica em ambas as vezes, após Iceburg e Franky se referirem a ele como tal.

A estatueta traz Rob Lucci na linha DXF The Grandline Men Vol. 3 da Bandai Banpresto e tem 17 cm de altura. 

Bandai Banpresto produz uma série de estátuas divididas em inúmeras séries diferentes, com foco muito grande em Dragon Ball, One Piece, Sailor Moon, Naruto, My Hero Academia, Attack on Titan, dentre outras. As estatuetas da Bandai Banpresto são ricas em detalhes e cuidadosamente pintadas e captam alguns dos momentos favoritos dos personagens em cenas de ação ou em cenas incônicas.

 

Recomendações:


- Limpar com frequência com flanela seca e cotonete/pincel macio para tirar o pó;
- Não usar produtos químicos;
- Não usar máquina de lavar roupa / louça;
- Não deixar exposto à luz do sol. Isso pode alterar a cor da sua figura

Produtos relacionados

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

DMCamp Distribuidora de Revistas EIRELI - CNPJ: 07.348.198/0001-48 © Todos os direitos reservados. 2022

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade